Isaías, campeão nacional pelo Benfica em duas ocasiões, foi a surpresa anunciada por Cristóvão Carvalho na apresentação da sua candidatura. Foto: Miguel Nunes

Benfica: Cristóvão Carvalho marca sessão de esclarecimento

Candidato à Presidência organiza evento em Viseu, com a presença de antiga figura das águias

Cristóvão Carvalho, candidato a presidente do Benfica, anunciou a presença na Casa do Benfica de Viseu para uma sessão de esclarecimentos sobre a candidatura Pelo Benfica, que encabeça.

O candidato à presidência encarnada revelou ainda que Isaías será o convidado do evento agendado para a próxima sexta-feira. O antigo ponta de lança brasileiro que representou o Benfica entre 1990 e 1995, declarou apoio a Cristóvão Carvalho para as eleições marcadas para 25 de outubro.

Cristóvão Carvalho concorre com João Diogo Manteigas, João Noronha Lopes, Martim Mayer, Rui Costa e Luís Filipe Vieira pela presidência encarnada.

Sugestão de vídeo