Atenção Benfica: azar bate à porta de Obrador
Rafael Obrador, 21 anos, lateral-esquerdo emprestado pelo Benfica ao Torino, sofreu uma lesão muscular e foi forçado a abandonar o relvado ao intervalo do jogo contra a Fiorentina, gerando apreensão no clube italiano, que revela agora os resultados dos exames.
Em comunicado oficial, o Torino esclareceu a situação clínica: «O futebolista Rafael Obrador foi submetido a exames que revelaram distensão do músculo solear da perna direita.»
«O prognóstico será definido de acordo com a evolução clínica da lesão», acrescentou ainda o Torino, não revelando tempo estimado de paragem, mas sabendo-se já que não estará na partida com o Bolonha, de segunda-feira.
O lateral espanhol, internacional sub-21 pelo seu país, estava em fase de afirmação, com duas titularidades consecutivas (Inter, Taça de Itália, e Fiorentina, Serie A), mas lida agora com problema nos gémeos, que complica o futuro na equipa italiana.
Rafael Obrador, sem espaço na Luz, foi emprestado até ao final da temporada, com cláusula de opção de compra de €9 milhões.