At. Mineiro vence na compensação em final dramático e apanha Palmeiras
O Atlético Mineiro venceu esta noite o São Paulo por 2-1, em jogo da 37.ª e penúltima jornada do Brasileirão, e continua a deixar ao rubro a luta pelo título, tendo igualado na frente o Palmeiras (que ainda vai jogar este domingo com o Fluminense) com 66 pontos, adiando a decisão para a última jornada.
No Mineirão, os golos só apareceram na segunda parte, com final dramático. Hulk abriu o marcador aos 78, Luciano ainda empatou de penálti para o São Paulo aos 90+1, mas a equipa de Luiz Felipe Scolari ainda tinha um golo na manga, com Paulinho ~, melhor marcador do Brasileirão, agora com 19 golos, a marcar aos 90+4.
QUE FINAL DE JOGO ELETRIZANTE PQP! 🤯😱 O Galo tomou empate no finalzinho contra o São Paulo, mas ainda foi buscar uma vitória nos acréscimos pra se manter firme na briga pelo título! 🏆 #Brasileirão2023 pic.twitter.com/qQkjuNgjA7
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) December 3, 2023
A festa do golo de Paulinho:
🖤🤍 NA ARENA ELE CRAVA, NO MINEIRÃO ELE CRAVA, EM QUALQUER LUGAR ELE DECIDE!
— Atlético (@Atletico) December 3, 2023
MAIS UM DO ARTILHEIRO DO @BRASILEIRAO! MAIS UMA DA MELHOR DUPLA DE ATAQUE DO PAÍS! 🇧🇷 pic.twitter.com/inOhJy4Jr0
O Atlético divide então com o Palmeiras a liderança da tabela, ambos com 66 pontos, sendo que a equipa de Abel Ferreira tem melhor saldo de golos. O São Paulo é 10.º com 50 pontos, mas ao longo da jornada poderá perder posições.
ESSA RETA FINAL TÁ UMA LOUCURA! E aí, será que vai dar para o Galo?! 👀🐓 pic.twitter.com/9emfOGJRPo
— TNT Sports BR (@TNTSportsBR) December 3, 2023