Florentino Pérez em conferência de imprensa do Real Madrid
Florentino Pérez em conferência de imprensa do Real Madrid

Após declarações bombásticas e polémicas, Florentino volta a falar hoje

Presidente do Real Madrid concede entrevista esta noite

Apenas 24 horas depois de uma invulgar conferência de imprensa, o presidente do Real Madrid, Florentino Pérez, prepara-se para voltar a prestar declarações, desta feita de maneira diferente.

A nova intervenção do líder dos merengues está agendada para esta quarta-feira, seguindo-se a uma comparência perante os meios de comunicação na terça-feira que gerou grande mediatismo.

Desta vez, o formato será uma entrevista de pergunta e resposta com o jornalista Josep Pedrerol, do canal La Sexta. Pedrerol, que dirige o programa El Chiringuito de Jugones, é conhecido por manter uma boa relação com o presidente do Real Madrid. Foi precisamente nesse programa que Florentino Pérez abordou o tema da Superliga quando o caso eclodiu.

A entrevista será transmitida em direto no canal La Sexta a partir das 21 horas locais (menos uma hora em Portugal continental) e terá uma duração aproximada de 90 minutos. Espera-se que sejam abordados todos os temas que ficaram por esclarecer e que continuam a ser alvo de intenso debate.

A iniciar sessão com Google...