António Areia representou o Tremblay HB nas últimas duas temporadas - Foto: IMAGO

António Areia oficializado no Caen

Confirmando a notícia avançada em primeira mão por A BOLA, o ponta português continua na Starligue, primeira divisão francesa, em equipa recém-promovida, após dois anos no Tremblay

O ponta direita António Areia transferiu-se para o Caen, equipa que foi promovida esta temporada à Starligue, a primeira divisão francesa, pela primeira vez na história do clube. 

O internacional português, de 36 anos, antigo jogador do Benfica e do FC Porto, deixou o Tremblay, da primeira liga de França, após duas temporadas, em que, na última, foi o quarto melhor marcador da equipa, com 83 golos em 25 jogos. O jogador e o clube decidiram, de comum acordo, não prolongar o vínculo.

O Caen contratou outros dois jogadores portugueses para as próximas temporadas, o guarda-redes  Tomás van Zeller, de 28 anos, proveniente do Póvoa AC, e o jovem lateral Nilton Melo, de 22 anos, que chega do Vardar, da Macedónia do Norte.

A iniciar sessão com Google...