Yeremay Hernández recebeu  distinção das mãos de José Antonio Camacho - Foto: X/RC Deportivo
Yeremay Hernández recebeu distinção das mãos de José Antonio Camacho - Foto: X/RC Deportivo

Alvo do Sporting admite ter recebido propostas

Yeremay Hernández foi distinguido com o prémio de MVP da última edição da Liga Hypermotion, a 2.ª Divisão espanhola

O espanhol Yeremay Hernández, extremo de 22 anos, foi, ontem, segunda-feira, agraciado com o prémio de melhor jogador da Liga Hypermotion, a 2.ª Divisão espanhola, referente à época passada, ao serviço do Deportivo.

O jogador, que continua no radas do Sporting, recebeu o troféu das mãos de José Antonio Camacho, antigo treinador do Benfica, e em declarações ao programa da Cadena SER 'El Larguero' confirmou ter recebido propostas no último mercado de verão.

«Tive ofertas de várias equipas e decidi ficar no Depor porque achei que era o melhor para mim. Tenho o sonho e objetivo de subir à primeira divisão e ajudar a equipa que me ajudou a chegar ao futebol profissional. São decisões que se tomam. Escolhi o Depor. Apostaram, e apostam, muito forte em mim», realçou.

Questionado sobre uma possível mudança para o estrangeiro, respondeu: «Gosto muito da liga espanhola, a nossa liga. Gosto dos grandes clubes, o Barça e o Real Madrid, são equipas de topo e eu adoraria, seria um sonho um dia poder jogar em um desses dois clubes. Mas, por enquanto, o meu sonho é jogar pelo Depor.»