Alverca de olho no Estoril com uma boa notícia
O Alverca já prepara a deslocação ao Estoril, que tem pontapé de saída agendado para as 20h30 de sábado. O plantel ribatejano treinou-se no dia seguinte à derrota caseira diante do FC Porto (0-3).
Custódio Castro orientou uma sessão realizada em Alverca que ainda não contou com a presença de Chiquinho e Léo Chú. Os dois avançados, ainda assim, estão mais perto de regressar à competição.
Chiquinho está fora de combate depois de se ter lesionado na receção ao Benfica, a 31 de agosto, enquanto Léo Chú ainda não se estreou pelos ribatejanos. O antigo avançado do FC Dallas procura ainda regressar à melhor forma para somar os primeiros minutos oficiais. Stephane Diarra e Tomás Mendes completam a lista de baixas do Alverca para o último duelo do ano civil.
Em sentido contrário, Sandro Lima pode ser utilizado diante do Estoril. O avançado brasileiro reforça as opções de Custódio Castro, depois de ter cumprido castigo na receção ao FC Porto.
Sandro Lima foi expulso aos 22' da visita dos ribatejanos ao Arouca, na jornada 14. O avançado brasileiro de 35 anos regista cinco contribuições para golo em 15 jogos disputados pelo Alverca esta época.
Artigos Relacionados: