Arouca passeou em Vila do Conde - Foto: LUSA
Arouca passeou em Vila do Conde - Foto: LUSA

Adeptos do Rio Ave perdem a paciência após pesada derrota em casa

Ambiente tenso nos Arcos, com lenços brancos para o treinador, Sotiris Silaidopoulos

Não está fácil a vida para Sotiris Silaidopoulos no Rio Ave e, este sábado, furiosos com a pesada derrota (0-3) na receção ao Arouca, para a jornada 20 da Liga, os adeptos do emblema de Vila do Conde manifestaram-se contra o treinador, acenando com lenços brancos no final da partida.

Ao pedido de demissão do técnico grego somou-se o cântico 'Rio Ave é nosso e há-de ser', entoado a partir das bancadas, depois da segunda pesada derrota seguida. Na jornada passada, os rioavistas foram goleados (0-4) na Choupana, diante do Nacional e o calendário não se avizinha favorável nas próximas semanas: na próxima ronda, o Rio Ave vai ao terreno do SC Braga e receberá o Moreirense antes da visita ao Estádio do Dragão, para medir forças com o FC Porto, na jornada 22.

Esta semana ficou igualmente marcada pela saída de André Luiz, estrela da equipa, para o Olympiakos, equipa que também é propriedade do grego Vangelos Marinakis, e não está, igualmente, descartada a saída do goleador brasileiro Clayton ainda neste mercado de inverno.