Adepto do Benfica recorre de multa e interdição após invadir o relvado no dérbi
No dia 12 de novembro de 2023, no dérbi entre o Benfica e o Sporting, houve um adepto que invadiu o relvado, do Estádio da Luz. Ele acabou por receber uma multa de dois mil euros e ainda foi proibido de entrar em recintos desportivos nos próximos 24 meses.
Segundo a Lusa, esse homem de 31 anos, residente em Cascais, recorreu desses castigos, na última quarta-feira.
Recordar que o adepto foi intercetado pela PSP, após ter feito gestos obscenos em direção dos jogadores leoninos, incluindo a Adán, ao pé do seu banco de suplentes.