«A atitude de Rafael Leão em campo já é diferente»
Adrien Rabiot, a cumprir a primeira época no Milan, deixou elogios a Rafael Leão, destacando a mudança de atitude comparativamente com o arranque da temporada.
«É justo dizer que Rafael Leão tem potencial, é forte e já o provou. Mas, pelo que vi quando cheguei, já mudou. A atitude de Rafael Leão em campo já é diferente e tudo começa aí. Precisa de manter-se assim. É um jogador com muita qualidade e nós sabemos disso. Tem de continuar a crescer. Depois cabe ao Rafael Leão, mentalmente, entender onde quer chegar», defendeu, em entrevista à Sky.
O médio internacional francês fez uma promessa caso o Milan conquiste o Scudetto. Os rossoneri ocupam o segundo lugar da Serie A, a um ponto do líder Inter.
«É difícil para uma equipa como a nossa, porque poucos jogadores já ganharam e estão acostumados a um campeonato tão longo e difícil. Terminar nos quatro primeiros é o objetivo geral do clube e sabemos disso. Pessoalmente, estou a apontar para algo maior. Não é impossível. O que digo aos outros é que precisamos de ter a mentalidade de querer ir ainda mais alto. Temos de fazer com que os nossos colegas menos experientes compreendam como é bom ganhar. Aqui é ainda mais», referiu, estando disposto a fazer uma... tatuagem.
«Não tenho nenhuma tatuagem, mas poderia ter uma se ganhássemos o campeonato. Seria uma tatuagem ainda mais importante. Considero-me uma pessoa que raciocina muito antes de fazer as coisas. E, sim, para uma conquista como essa eu poderia realmente pensar nisso», completou.