«No Inter era um leão enjaulado»

Chile «No Inter era um leão enjaulado»

INTERNACIONAL24.03.202322:54

Foi com pouca saudade que Alexis Sánchez recordou a passagem pelo Inter de Milão. Hoje com 34 anos, o avançado chileno, internacional A por 152 vezes (50 golos), esteve ligado ao clube italiano entre 2019 e 2022, primeiro por empréstimo do Manchester United e, mais tarde, em definitivo. Mas as coisas não correram de feição ao jogador, marcando apenas 20 golos em 109 jogos.

«Era um leão enjaulado no Inter. Criticavam-me muito, mas se eu não jogava como é que podia provar que estavam errados? Em 15 minutos em campo o que é que podia mostrar? Agora se calhar dizem que eu faço falta ao Inter, mas na altura não me deram outra chance», disse Alexis ao programa ’24 horas’ da Televisión Nacional de Chile.

Na mesma entrevista, o jogador do Marselha assumiu ter entrado em confronto com Simone Inzaghi, treinador dos milaneses.

«Uma vez disse-lhe que se não me metesse em campo contra o Milan íamos perder e foi exatamente o que aconteceu. Nunca mais lhe disse nada, às vezes tens de ser como um elefante: boca fechada e orelhas grandes.»

Tags: