William Carvalho defende João Mário

Benfica 29-07-2021 10:08
Por Redação

William Carvalho saiu em defesa de João Mário, que se transferiu para o Benfica, depois de ter jogado na época passada no Sporting, por empréstimo do Inter. «Sei que a decisão de João Mário não foi fácil. Pensou muito nisso, certamente. Os adeptos devem estar chateados, mas os jogadores têm de ser profissionais. Sei que tomou uma decisão difícil. Tem alguns anos para jogar até  final da carreira», afirmou, em declarações ao Canal 11.

 

O médio internacional português do Bétis diz que teve a possibilidade de jogar no Benfica: «Estou bem fora. Houve essa oportunidade. Houve interesse do clube [Benfica], mas não tenho na minha cabeça voltar a Portugal de momento.» Fonte do Benfica negou interesse em William Carvalho e acrescentou que foi o médio quem se aproximou do clube. O jogador aproveitou para elogiar Jorge Jesus: «Melhorei com ele e com todos os treinadores que tive. Jesus foi importante na minha evolução.»

 

Noutro âmbito, o jornal As avançou, ontem, que Benfica e Lazio estão a negociar a transferência de Álex Grimaldo. Encarnados negam qualquer contacto com o clube romano.
 

Ler Mais
Comentários (44)

Últimas Notícias

Mundos