Sporting vence Benfica e fica mais perto do título

Futsal 10-06-2021 22:13
Por Eduardo Pedrosa Marques

O Sporting venceu o Benfica, por 2-1, no jogo 3 da final do play-off do campeonato nacional de futsal, e, dessa forma, está mais perto de conquistar o título.

 

Numa partida realizada na noite desta quinta-feira, no Pavilhão João Rocha, em Lisboa, Diego Cavinato, logo aos 6 minutos, adiantou os leões no marcador. Pouco tempo depois, porém, Silvestre Ferreira, depois de uma excelente assistência de Robinho, empatou para as águias.

 

Na segunda parte, onde o equilíbrio foi a nota dominante, apenas um golo e para o Sporting: remate de Erick Mendonça, a bola bateu no poste, mas, ato contínuo, ressaltou nas costas de Diego Roncaglio e entrou. O guarda-redes encarnado ainda protestou junto da equipa de arbitragem, argumentando que a bola não tinha entrado na totalidade na sua baliza, mas a verdade é que o golo foi validado e acabou por ser decisivo nas contas do encontro.

 

Com este triunfo, o Sporting fica em vantagem na final do play-off, podendo sagrar-se campeão nacional já este domingo (17.30 horas), caso vença o Benfica, no Pavilhão da Luz, no jogo 4.

Ler Mais
Comentários (76)

Últimas Notícias