7 março 2025, 17:56
LeBron confrontou comentador após o jogo e ambiente azedou (vídeo)
Jogador dos Lakers não terá gostado dos comentários de Stephen A. Smith acerca do filho Bronny James, que também atua na formação californiana
Stephen A. Smith não parece recuar na sua disputa com o basquetebolista, depois da polémica devido aos comentários sobre o filho, Bronny James
A polémica que envolve LeBron James e Stephen A. Smith conheceu novos capítulos esta terça-feira, com o comentador e apresentador do canal ESPN a a revelar mais informações sobre o conflito.
7 março 2025, 17:56
Jogador dos Lakers não terá gostado dos comentários de Stephen A. Smith acerca do filho Bronny James, que também atua na formação californiana
O verniz estalou na última sexta-feira, quando o basquetebolista dos Lakers confrontou o analista após o duelo com os Knicks, alegadamente devido ao facto de Stephen A. Smith ter dito que o filho de James, Bronny, só estava na NBA devido à influência do pai.
As imagens captadas à beira do campo, durante o jogo, tornaram-se virais. Visivelmente irritado, LeBron terá dito: «Deixem o meu filho fora disto.»
Agora, Smith confirmou as especulações e quebrou o silêncio sobre o incidente, afirmando que tudo aquilo não devia ter acontecido em frente às câmaras. O comentador foi convidado do podcast de Gilbert Arenas e foi questionado sobre o episódio, dando a sua versão dos acontecimentos.
«O que ele fez foi cobarde! Achei que foi uma m****! Mas eu sabia que naquele momento estava a falar com um pai. Embora não tivesse intenção de falar, vi que se tornou viral e os meus chefes na ESPN disseram-me que tinha de me posicionar, porque é um assunto entre nós»; atirou Smith.
O apresentador concluiu com um tom crítico e exaltado para com LeBron, explicando que não estava a falar de Bronny: «Parece que expressou frustração com uma situação relacionada com a NBA, com os jornalistas ou talvez com uma equipa específica. Se quiser explicar mais detalhadamente o que o incomoda, pode fazê-lo. Estou aqui para ouvir e ajudar no que puder! Não estava a falar do teu filho... Estava a falar de ti c******. Todos nós, jornalistas, liga, devíamos ter-nos sentado, calado e submetido à tua m****. Tu é que fizeste isto!»