Rashford deseja clube de Champions... mas não quer Londres (nem Amorim)
Avançado do Manchester United, emprestado ao Aston Villa desde fevereiro, deve continuar afastado de Old Trafford e de Ruben Amorim
Marcus Rashford prefere continuar fora do Manchester United e ingressar num clube que participe na UEFA Champions League, mas não pretende mudar-se para um clube londrino. O avançado, com contrato até 2028, não quer precipitar-se e só decidirá o seu futuro em meados de junho, segundo o jornal The Guardian.
Rashford, de 27 anos, foi emprestado ao Aston Villa em fevereiro, após desentendimentos com Ruben Amorim. Enquanto o português estiver no comando dos red devils, é improvável que o jogador regresse a Old Trafford. A mesma fonte refere que o avançado se sente bem em Birmingham e tem uma excelente relação com Unai Emery e os seus colegas de equipa. Marcou quatro golos e fez seis assistências em 17 jogos desde a sua chegada.
O Villa tem uma opção de compra no valor de 40 milhões de libras (46 milhões de euros). Antes de a exercer, o clube terá de chegar a um acordo com Marcus.
O jogador irá aguardar para ver que opções terá no verão antes de tomar uma decisão.
O Manchester United pretende vendê-lo, em vez de o emprestar novamente, para se livrar do seu salário de 365.000 libras por semana/425 mil euros. Se a venda for a outro clube que não o Villa, poderá receber mais dinheiro.