William Carvalho: mensagens questionam denúncia da vítima
William Carvalho nega as acusações (Foto: Imago)

William Carvalho: mensagens questionam denúncia da vítima

Conversa no WhatsApp serve de prova ao jogador, acusado de agressão sexual; português terá dito em tribunal que não sabia o que era um «felácio» e foi esclarecido por juiz

A defesa de William Carvalho apresentou uma prova que questiona a credibilidade da acusação de agressão sexual, nomeadamente mensagens de WhatsApp trocadas entre o jogador e a alegada vítima.

Segundo a Imprensa espanhola, na conversa em causa a mulher pergunta ao médio português do Bétis em que altura voltaria ao hotel para estarem juntos novamente, mensagem que revela a existência de um primeiro encontro.

É esta a prova que está a ser utilizada pelos representantes do jogador para corroborar a versão deste, de que as relações foram consensuais e que as acusações «são completamente falsas».

Alguns momentos da audiência de William Carvalho, que ontem teve lugar em Sevilha, também foram reproduzidos esta quarta-feira pela Imprensa local. Segundo o OkDigital, William Carvalho disse não saber o que era um «felácio» e teve de ser esclarecido pelo juiz, quando confrontado com uma das passagens do relato da vítima: «Agarrou-a fortemente pelo pescoço e obrigou-a a fazer um felácio».