William Carvalho: imprensa revela mais pormenores sobre alegado abuso sexual

William Carvalho: imprensa revela mais pormenores sobre alegado abuso sexual

INTERNACIONAL06.02.202408:26

Internacional português investigado por alegado abuso sexual

William Carvalho esteve em tribunal, em Sevilha, para ser ouvido num caso em que é acusado por uma mulher de abusos sexuais que terão ocorrido em agosto. O jogador compareceu esta manhã ao Tribunal de Instrução número 9 na cidade andaluza.

O jornal Okdiario avançou segunda-feira que o médio internacional português foi chamado por um juiz de instrução a apresentar-se no Tribunal para prestar depoimento. O médio de 31 anos é acusado de ter convidado a vítima, que vive em Ibiza, a deslocar-se a Sevilha, em agosto. Os dois saíram juntos – foram a um restaurante e, de seguida, a uma discoteca. Na manhã seguinte, a mulher terá acordado num hotel com sinais de violência no corpo e sem se lembrar exatamente do que tinha acontecido ou como tinha chegado ao hotel.

O jornal dá esta terça-feira mais pormenores do relato da alegada vítima,  que não sabia que o jogador havia reservado um quarto. No processo, diz o OK Diário, a jovem testemunha recordar-se de «acordar num quarto com vários ferimentos, nomeadamente, uma nódoa negra na perna, uma entorse no tornozelo e uma pancada na cabeça. Sentiu «dores nas partes íntimas e sintomas de desconforto, o que fez com que um amigo insistisse para que fosse ao hospital».

A mulher relata ainda que contactou William Carvalho e «não obteve uma explicação de William sobre onde estava, como chegaram ao hotel, o que fizeram no hotel, se ele usou proteção, etc».