Villas-Boas responde a Pinto da Costa: «A equipa de 2010 era uma máquina trituradora»
André Villas-Boas (Imago)

Villas-Boas responde a Pinto da Costa: «A equipa de 2010 era uma máquina trituradora»

NACIONAL05.03.202419:49

Candidato à presidência dos dragões responde a Pinto da Costa, que tinha atribuído mais valor ao triunfo deste domingo contra o Benfica, comparando com a goleada de 2010/11

André Villas-Boas afirmou, esta terça-feira, em sede de campanha, à margem da análise às contas da SAD do FC Porto, que a goleada ao Benfica (5-0), no passado domingo, teve um maior impacto «a nível pessoal», quando comparada com a vitória pelos mesmos números em 2010/11, quando era treinador dos azuis e brancos.

«Tocaram-me emocionalmente esses 5-0 [em 2010/11] e estava muito desejoso de empurrar a equipa para o 6-0, por já ter vivido os 5-0 do António Oliveira. Acho que estes [último domingo], no meu campo pessoal, foram especiais para mim, proque levei o meu filho e ficou em êxtase. Ele levou um amigo benfiqusita e fartou-se de gozar com ele. Vivências que ocupam um espaço muito importante no meu coração, vivi estes de forma muito mais intensa a nível pessoal. A equipa de 2010 era uma máquina trituradora e ficará para sempre marcada na memória dos portistas, por muito que o presidente queira fazer esquecer», vincou.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer