)
Serie A: líder Nápoles volta a escorregar e Inter pode aproximar-se
A Serie A continua ao rubro. Nesta noite de domingo, o líder Nápoles escorregou em casa com a Udinese (1-1). Segundo empate consecutivo na liga italiana para os napolitanos, que podem, assim, ver o Inter reduzir a distância.
Ambos os golos da partida foram apontados na primeira parte... e com três minutos de diferança. O Nápoles foi a primeira equipa a mexer no marcador, com Scott McTominay, na sequência de um pontapé de canto, a saltar mais alto que toda a gente e a cabecear para o fundo das redes (37').
Mas a vantagem napolitana durou pouco tempo. Aos 40', Jurgen Ekkelenkamp rematou colocado da quina da área, sem hipóteses para Alex Meret. Grande golo do médio neerlandês a empatar a partida.
Jurgen Ekkelenkamp empatou tudo com um golaço 🥵#sporttvportugal #SERIEAnasporttv #seriea #Nápoles #Udinese pic.twitter.com/BSPU3Bt9df
— sport tv (@sporttvportugal) February 9, 2025
Na segunda parte, o Nápoles foi a equipa esteve por cima e que mais vezes procurou o golo da vitória, mas sem conseguir criar claras ocasiões de perigo. No final, o marcador registou um 1-1.
Os napolitanos continuam no topo da Serie A, com 35 pontos, mas, caso o Inter vença a Fiorentina (segunda-feira, às 19h45), a vantagem na liderança passará de quatro para apenas um ponto.