Sandra Madureira foi expulsa de sócia do FC Porto - Foto: D. R.
Sandra Madureira foi expulsa de sócia do FC Porto - Foto: D. R.

Sandra Madureira deixa de ir à esquadra em dias de jogo do FC Porto

Medida alterada depois da conclusão das competições nacionais. Mulher do antigo líder dos Super Dragões, bem como os arguidos da Operação Pretoriano com as mesmas medidas de coação, terão na mesma de se apresentar às autoridades três vezes por semana

Sandra Madureira, mulher de Fernando Madureira, antigo líder dos Super Dragões, deixará de ter a obrigação de apresentar-se na esquadra da PSP em dias de jogo do FC Porto, considerando que as competições nacionais chegaram ao fim e os dragões se preparam para o Mundial de Clubes, nos Estados Unidos. Apesar desta alteração, Sandra Madureira continuará a cumprir a obrigação de apresentação na esquadra três vezes por semana, concretamente às segundas, quartas e sextas-feiras. Esta medida também foi aplicada a outros arguidos que anteriormente tinham a mesma obrigação em dias de jogo do FC Porto.

Durante a 16.ª sessão do julgamento da Operação Pretoriano, realizada no Tribunal de São João Novo, no Porto, foram ouvidas as testemunhas apresentadas pela defesa do arguido Hugo Carneiro 'Polaco'. Quinta-feira à tarde há nova sessão As defesas de Vítor Catão e Hugo Loureiro vão arrolara testemunhas para o processo em curso. Entre estas testemunhas encontra-se Lourenço Pinto, que, à data da controversa Assembleia Geral de novembro de 2023, desempenhava o cargo de presidente da Mesa da Assembleia Geral.