San Marino faz história ao marcar pelo quarto jogo consecutivo, mas volta a perder…
San Marino marcou um golo em cada um dos seus últimos quatro jogos, algo completamente inédito em toda a sua história, mas voltou a perder, somando a 12.ª derrota consecutiva.
Depois de terem marcado à Dinamarca (1-2), ao Cazaquistão (3-1) e à Finlândia (1-2), na fase de qualificação para o Euro 2024, San Marino voltou a fazer golo, desta vez num jogo amigável, frente ao São Cristóvão e Nevis.
Filippo Berardi converteu a grande penalidade, aos 22 minutos, tal como tinha feito frente aos finlandeses, mas os forasteiros viraram o jogo, ainda na primeira parte, e garantiram o triunfo na segunda (1-3).
San Marino tinha a oportunidade de alcançar a segunda vitória da sua história, considerando que até era favorito para este encontro, mas continua apenas com o triunfo ao Liechtenstein, por 1-0, no dia 28 de abril de 2004 (também amigável).
No entanto, a pior seleção do mundo, segundo a FIFA, terá nova oportunidade de defrontar o adversário desta quarta-feira, noutro amigável, no domingo. Já leva 127 jogos consecutivos sem uma vitória.