«É óbvio que Ten Hag bebeu uns copos de vinho depois do jogo»
Erik ten Hag, treinador do Manchester United (Richard Sellers/IMAGO)

«É óbvio que Ten Hag bebeu uns copos de vinho depois do jogo»

Reação do treinador do Man. United ao empate com o Liverpool motivou críticas de Roy Keane

Roy Keane, antiga glória do Manchester United, criticou o treinador dos red devils, Ten Hag, pelo modo como reagiu ao empate com o Liverpool, para a 32.ª jornada da Premier League.

«É óbvio que bebeu um par de copos de vinho depois do jogo», disse em tom irónico o antigo internacional irlandês, reagindo às declarações do técnico do clube de Old Trafford depois do jogo, nas quais mostrou satisfação.

«Não sei quão forte era, mas ele parecia mesmo animado, e admiro-o por isso, porque ele claramente está a ver algo que eu não vejo na equipa neste momento», assinalou à Sky Sports, acrescentando: «Não estou a dizer que não há potencial no clube ou nos jovens jogadores, mas no que respeita a competir com Arsenal, Liverpool ou Man. City estão longe.»

«Neste momento concorrem com Aston Villa e Spurs pelo quarto e pelo quinto lugares e nesta altura estão muito atrás deles. Por isso, não vejo o otimismo dele, mas talvez seja eu a ser um pouco velho e rabugento. Ele está animado, mas garantidamente não vi uma exibição animada. Penso que houve dois golos muito bons do Man. United e uma equipa que se aguentou», juntou.