21 abril 2025, 16:10
Vardy lamenta despromoção: «Vergonha total, foi uma época de m...»
Avançado inglês recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem aos adeptos do Leicester, que viram consumado o regresso ao Championship
Piroe, que levava nove jogos consecutivos sem marcar, fez quatro golos nos primeiros 45 minutos e contribuiu, e de que maneira, para a goleada caseira ao Stoke City. Promoção pode ser consumada ainda esta segunda-feira, tal como a do Burnley
Southampton e Leicester já foram despromovidos ao Championship, e é praticamente certo que o Ipswich também vai descer, mas ainda não se conhece nenhuma das três equipas que os vão substituir na Premier League.
21 abril 2025, 16:10
Avançado inglês recorreu às redes sociais para deixar uma mensagem aos adeptos do Leicester, que viram consumado o regresso ao Championship
Estas segunda-feira, dois clubes podem garantir matematicamente essa promoção. O Leeds é um deles e já fez o seu trabalho, ao golear em casa o Stoke City, por 6-0. Ao intervalo, já estava 5-0 para os visitados, sendo que Piroe fez um póquer (6', 8', 20' e 42'). Firpo (26') fez o outro golo nessa primeira parte e Gnonto (59') fechou as contas na segunda.
Assim, a formação orientada por Farke continua no primeiro lugar do segundo escalão do futebol inglês e fica a um ponto da subida. Isto pode acontecer já esta segunda-feira, caso o Sheffield United não vença o Burnley.
Em caso de vitória da equipa de Marcus Edwards, emprestado pelo Sporting, tanto Burnley como Leeds garantem a promoção e o Sheffield United terá que participar no play-off, como terceiro classificado. Sunderland também conseguiu uma vaga. Faltam saber as outras duas equipas - Bristol City, Coventry, Middlesbrough, Millwall ou Blackburn.
19 abril 2025, 16:40
Se o Burnley de Edwards vencer o jogo frente ao Sheffield United garantirá automaticamente a promoção à Premier League
Relativamente à despromoção para a League One, todos os últimos quatro classificados ganharam nesta 44.ª jornada e, por isso, continua tudo igual. Plymouth é último e está a três pontos do Derby, 21.º classificado e o primeiro clube em zona de salvação. Cardiff e Luton Town também estão em risco.