Pedro Neto decisivo na reviravolta do Chelsea: «Não tenho palavras...»

INTERNACIONAL20.04.202517:37

Internacional português fez o golo da vitória ao Fulham, de Marco Silva, já na compensação, o que levou a sua equipa para o quinto lugar da Premier League, provisoriamente

Apesar de estar a perder por 0-1 aos 82 minutos, o Chelsea conseguiu virar o marcador em casa do Fulham, de Marco Silva, e graças ao golo de Pedro Neto, já na compensação. No final do encontro, o internacional português demonstrou-se muito satisfeito por ter dado a vitória à sua equipa, que continua na luta pelos lugares de UEFA Champions League.

«Penso que pode ser uma grande parte da época para nós. Mostrámos carácter. Para ser sincero, não tenho palavras. Não é fácil passar toda a época entre os quatro primeiros e já estávamos fora antes deste jogo. O carácter que a equipa mostrou, agora temos de pensar no Everton», começou por dizer, em declarações à imprensa inglesa, tentando explicar o momento em que fez o golo.

«Quando recebi a bola, dei a volta e rematei o mais forte que pude. A bola entrou. No primeiro, o Leno fez uma defesa inacreditável e eu fiquei tão frustrado que no segundo tive de colocar toda a força no remate. Tyrique George? Que finalização. Ele está a trabalhar connosco há algum tempo. Hoje mostrou o que sabe fazer, marcou um belo golo e é a partir daí que partimos», atirou, elogiando também os adeptos dos blues.

«Os adeptos não têm a noção do papel que fazem pelo clube. Hoje, no final, é o que precisamos deles. Desempenham um papel importante para a equipa. Dentro de campo, compreendemos que, por vezes, se sintam incomodados connosco. Mas com eles somos mais fortes», garantiu, apontando ao objetivo, terminar nos primeiros cinco lugares.

«A convicção esteve sempre presente, mesmo nos maus momentos. Por vezes, neste jogo, não está em causa a qualidade, está em causa o espírito e foi isso que mostrámos hoje, e acho que merecíamos ganhar», finalizou.

Sugestão de vídeo:

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer