Defesa-central vai rumar ao Castelo, tal como A BOLA tinha antecipado no passado dia 8 de maio. Contrato deverá ser de três ou quatro temporadas
No passado dia 8 de maio, A BOLA tinha noticiado em primeira mão que Miguel Nóbrega era um dos alvos do Vitória de Guimarães para a próxima época. Agora, mais de um mês depois, o nosso jornal está em condições de assegurar que o negócio está fechado.
Miguel Nóbrega começou a época no Rio Ave e terminou-a nos polacos do Piast. Está em final de contrato com os vila-condenses e já em conversações com os vitorianos. Freire conhece-o bem
O defesa-central, de 25 anos, chega ao Castelo a custo zero, isto depois de ter terminado contrato com o Rio Ave, clube que representou nas épocas 2022/2023 e 2023/2024. Na campanha que agora finda, apesar de ainda a ter iniciado em Vila do Conde, Miguel Nóbrega esteve ao serviço dos polacos do Piast, contabilizando apenas cinco jogos.
Atento à situação e aproveitando o conhecimento que tem do jogador - formado no Benfica (onde chegou a jogar pela equipa B) e com passagem também pelo Grasshoppers (Suíça) antes de vestir a camisola do Rio Ave -, o Vitória de Guimarães não perdeu tempo e garantiu o seu concurso, num contrato que deverá ser válido por três ou quatro temporadas, pormenor que passará a ser oficial quando os conquistadores apresentarem Miguel Nóbrega, o que acontecerá nos próximos dias.
Sugestão de vídeo: