Treinador espanhol tem sido apontado ao Real Madrid
O Leverkusen tem um pacto com Xabi Alonso que permite ao treinador espanhol deixar o clube alemão caso receba ofertas de clubes que representou enquanto jogador.
O técnico terá assim luz verde para assinar por Real Sociedad, Bayern, Liverpool ou Real Madrid se algum destes emblemas formalizarem propostas, segundo o acordo revelado esta segunda-feira pelo CEO dos germânicos, Fernando Carro, em Madrid, onde se encontra para assistir à cerimónia dos prémios Laureus.
Divórcio entre treinador italiano e 'merengues' é cada vez mais uma formalidade. Xabi Alonso está na 'pole position' para substituí-lo e regressar à capital espanhola
Salta, naturalmente, à vista o conjunto madrileno, ao qual tem sido apontado com insistência nos últimos tempos, sendo visto como principal candidato à sucessão de Carlo Ancelotti no caso de saída do italiano do Bernabéu (apesar de ter mais um ano de contrato com os merengues).
Segundo Fernando Carro, clube e treinador estipularam prazo de três a quatro semanas para decidir o futuro, altura em que já terá terminado a Bundesliga e os olhos estão voltados para os desafios que se seguem, cabendo ao antigo médio anunciar a decisão tomada.
Sugestão de vídeo: