11 março 2025, 22:31
«Vergonhoso»: Taremi dá que falar em Itália por «simulação incrível»
Avançado ex-FC Porto caiu na área e foi assinalada grande penalidade
Italianos voltaram a vencer os neerlandeses. Taremi foi titular nos 'nerazzurri' e está a dar que falar em Itália devido a queda na área
O Inter venceu o Feyenoord, por 2-1, na segunda mão dos oitavos de final da UEFA Champions League, e está qualificado para os quartos.
Os italianos traziam uma vantagem confortável de Roterdão, mas nem por isso deixaram de entrar fortes, e estiveram perto do golo em duas ocasiões. Aos 4’, Wellenreuther quase comprometeu depois de um remate de Mkhitaryan. No lance seguinte, Carlos Augusto apareceu na área a cabecear, mas o guarda-redes dos neerlandeses, comandados por Van Persie, defendeu de forma segura.
Depois dos avisos, o Inter conseguiu mesmo adiantar-se, através de um golaço de Thuram (8’), que conduziu a bola, trabalhou bem na área e atirou a contar.
Aos 31’, o Feyenoord ficou perto do empate, mas Sommer impediu que o pontapé de Hugo Bueno entrasse na baliza. A formação de Roterdão empatou aos 42’. O VAR alertou árbitro e, após rever as imagens, foi marcada grande penalidade. Moder converteu e alimentou as esperanças do Feyenoord.
No arranque da segunda parte, foi a vez de ser o Inter a beneficiar de uma grande penalidade, num lance que está a dar que falar em Itália. O ex-FC Porto Taremi caiu na área e o árbitro assinalou grande penalidade.
«Taremi, simulação incrível: pénalti vergonhoso para o Inter», escreveu o TuttoSport. O penálti foi mesmo assinalado e, chamado a bater, Calhanoglu não desperdiçou.
11 março 2025, 22:31
Avançado ex-FC Porto caiu na área e foi assinalada grande penalidade
O marcador não voltou a sofrer alterações e o Inter segue para os quartos, onde vai defrontar o Bayern, que afastou o Leverkusen.
#DAZNChampions
12 março 2025, 21:58
Já são conhecidas as oito equipas que têm bilhete para a próxima fase da 'prova milionária'