Internacional croata condenou atitude do alemão após derrota na final da Taça do Rei
Luka Modric não gostou da atitude de Antonio Rudiger na final da Taça do Rei perdida para o Barcelona e repreendeu o alemão por ter «envergonhado o símbolo do Real Madrid», segundo o jornal Don Balon.
Alemão atirou objeto ao árbitro e viu cartão vermelho, assim como Lucas Vázquez e Bellingham; já o habitual capitão dos 'merengues', que viu jogo na bancada devido a lesão, proferiu insultos ao longo do jogo
O internacional croata lembrou que o clube não age daquela forma mesmo quando se sente prejudicado — o confronto foi tão intenso que outros jogadores e membros da equipa técnica tiveram de separá-los, com o ambiente no balneário a ficar «à beira da explosão» segundo fontes próximas do clube.
O momento que gerou intervenção de Modric no balneário foi registado na reta final da partida, quando estava perto de confirmar-se a derrota dos merengues: Rudiger ficou furioso com o árbitro Ricardo de Burgos Bengoetxea na sequência de uma decisão e chegou a arremessar um objeto na sua direção.
Através de uma publicação no Instagram, o defesa dos madrilenos pediu desculpas por ter atirado uma garrafa de água na direção do árbitro
«Após o jogo, os jogadores envolveram-se num confronto no balneário, resultando numa discussão que teve de ser interrompida por outros jogadores e membros da equipa técnica de Carlo Ancelotti, que ficaram incrédulos. Embora Rudiger estivesse inicialmente furioso e tivesse criticado Modric, acabou por acalmar-se e pediu desculpas a todos os colegas e treinadores. O alemão também usou as redes sociais para se desculpar pelo seu comportamento, especialmente em relação ao árbitro, que foi o principal alvo da sua fúria», escreve o Don Balon.
Sugestão de vídeo:
Acontece!