Dez mil assistem a treino do Marselha (fotos)
Muitas crianças tiveram oportunidade de estar com os ídolos no treino do Marselha. Foto: OM

Dez mil assistem a treino do Marselha (fotos)

INTERNACIONAL14.04.202416:47

Equipa francesa não joga este fim de semana e convidou adeptos a assistir ao treino; manhã mágica para as crianças, que estiveram no relvado e até marcaram penáltis

O Marselha continua a preparar a receção ao Benfica da segunda mão dos quartos de final da Liga Europa e, esta manhã, o treino foi especial. O clube francês convidou os adeptos e respetivas famílias para a sessão de trabalho no Vélodrome — a resposta deles e a experiência foram sensacionais.

Os 10 mil lugares reservados no estádio esgotaram depressa. E foram crianças, em larga maioria, a ocupar os lugares. Para lá da oportunidade de estar perto dos craques, levaram para casa autógrafos, selfies e muita felicidade. Para alguns a manhã foi ainda mais especial. Foram ao relvado e marcaram penáltis.

O defesa-central Samuel Gigot participou apenas no aquecimento, segundo o jornal La Provence por estar com uma inflamação no ombro. Está disponível, porém, para jogar com o Benfica, na quinta-feira.

O Marselha, recorde-se, tem uma semana completa para preparar o jogo com o Benfica, depois de ter adiado para 24 de abril o jogo com o Nice, da 29.ª jornada da Ligue 1.

Destaques