Depois da vitória em Londres (3-0), 'gunners' foram ao Santiago Bernabéu derrotar o Real Madrid, por 1-2. #DAZNChampions
0 seconds of 7 minutes, 38 secondsVolume 90%
Press shift question mark to access a list of keyboard shortcuts
00:00
07:38
07:38
 

Confusão: Carvajal esperou Saka por causa do penálti 'à Panenka' (vídeo)

INTERNACIONAL16.04.202522:49

Incidente ocorreu ao intervalo do duelo entre Real Madrid e Arsenal, na segunda mão dos quartos da UEFA Champions League

O duelo entre Real Madrid e Arsenal (1-2), nos quartos da UEFA Champions League, foi carregado de emoção, até mesmo fora de campo. Ao intervalo, Dani Carvajal - que falhou a partida por lesão - e Bukayo Saka protagonizaram uma cena de elevada tensão. Um momento que gerou muita confusão e envolveu vários jogadores e elementos das equipas técnicas.

O incidente aconteceu logo após o apito do árbitro, quando os jogadores se dirigiam para os balneários. Carvajal, capitão do Real Madrid e conhecido pelo seu espírito competitivo, estava à entrada do túnel, e decidiu interpelar Saka, aparentemente incomodado com a forma como este bateu a grande penalidade - à Panenka - ainda que Courtois tenha defendido.

O espanhol aproximou-se do camisola 7 do Arsenal, murmurou-lhe algo ao ouvido, bateu-lhe no peito e, após a resposta do inglês, agarrou-lhe o braço para continuar o protesto. O extremo tentou afastar-se, mas Carvajal voltou a confrontá-lo, o que gerou um momento de maior tensão, com vários elementos do Arsenal a intervirem para separar os jogadores.

Um dos membros da equipa técnica londrina chegou mesmo a agarrar Carvajal pela nuca.

Ben White foi o último a chegar ao local e não hesitou em tomar as dores do companheiro de equipa, confrontando diretamente o jogador merengue pela sua atitude.

O ambiente já quente da partida ficou ainda mais inflamado com esta cena à saída para o intervalo, acrescentando mais um capítulo ao confronto entre estes dois gigantes europeus.

#DAZNChampions