Burak Yilmaz assume comando técnico do Besiktas
Burak Yilmaz IMAGO

Burak Yilmaz assume comando técnico do Besiktas

INTERNACIONAL10.10.202320:15

Treinador turco assume o cargo até a Assembleia Geral Eleitoral Extraordinária do clube turco

Depois de ter anunciado o despedimento de Senol Gunes, o Besiktas comunicou esta terça-feira que Burak Yilmaz vai assumir o comando técnico dos ‘Black Eagles’.

«Na reunião de hoje com o nosso presidente Ahmet Nur Çebi, foi decidido que o nosso treinador-adjunto Burak Yılmaz, que assumiu a responsabilidade técnica da nossa equipa no período seguinte à demissão do nosso treinador da equipa A de futebol, Şenol Güneş, continuará a exercer as suas funções como o Responsável Técnico da nossa equipa de Futebol A até à Assembleia Geral Eleitoral Extraordinária», comunicou o clube turco, através das suas redes sociais.

Após ter terminado a carreira nos holandeses do Fortuna Sittard, Burak Yilmaz juntou-se à equipa técnica de Senol Gune, em julho de 2023, como treinador-adjunto. 

O agora treinador principal do Besiktas assume o cargo até à Assembleia Geral Eleitoral Extraordinária do clube turco, e prepara-se para treinar o português Gedson Fernandes, ex-Benfica, Aboubakar, ex-FC Porto, e Valentin Rosier, ex-Sporting.