Treinador do Benfica mostrou-se agradado com o desempenho dos dois avançados na partida contra o Tirsense, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal
Arthur Cabral foi lançado para os 25 minutos finais do jogo do Benfica contra o Tirsense, da primeira mão das meias-finais da Taça de Portugal, e marcou um golo. No final da partida, o avançado brasileiro mereceu muitos elogios por parte do treinador dos encarnados, Bruno Lage, assim como Belotti.
«Aproveito para falar dos dois homens da frente. Foi um grande jogo do Belotti. Mesmo sem marcar, esteve sempre em posição para tocar, apoiar e fazer movimentos em profundidade e de diagonais curtas. O Arthur teve uma entrada muito boa. Fico muito feliz por ele, é um profissional incansável. Foi difícil não o colocar no 11 inicial e ele respondeu com esta entrada, correu, fez um golo e foi celebrar com os colegas. Quero todos empenhados e conscientes de que a equipa está acima de todos», referiu, em conferência de imprensa.
Refira-se que Arthur colocou fim a um jejum de golos que durava há quase três meses e chegou ao sétimo golo da temporada.
Desfecho sem surpresa na noite que marcou a história do Tirsense e mostrou muitas caras novas no Benfica. A final da Taça é uma certeza para os encarnados e pode haver dérbi...