23 abril 2025, 20:42
A homenagem ao papa Francisco antes do Benfica-Tirsense (vídeo)
Líder da Igreja Católica faleceu esta segunda-feira, aos 88 anos
Camisola 10 do emblema de Santo Tirso não escondeu a felicidade depois de jogar no Estádio da Luz
O Tirsense saiu goleado do Estádio da Luz, depois de perder por 0-4 frente ao Benfica, na segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal. Mas isso não significa que a turma de Santo Tirso regresse cabisbaixa para casa e a prova disso é Bernardo Mesquita.
Após o apito final, o camisola 10 do Tirsense falou à Sport TV e não escondeu a felicidade por ter tido a possibilidade de disputar um jogo num dos estádios mais icónicos do futebol nacional: «Era um sonho meu. Um sonho nosso e dos adeptos de um clube que já foi grande em Portugal. Pleno de história.»
23 abril 2025, 20:42
Líder da Igreja Católica faleceu esta segunda-feira, aos 88 anos
«Sabíamos que ia ser um jogo difícil, mas acho que conseguimos dar uma excelente imagem, bem melhor do que a que demos em Barcelos [na primeira mão]. Naturalmente, o Benfica veio para cima de nós, quebrámos fisicamente, mas é um orgulho. Um sonho cumprido», continuo o médio, antes de voltar a elogiar a exibição da formação do distrito do Porto..
«Não saímos contentes de Barcelos. Faltou um pouco de personalidade, o nervosismo era muito. Hoje conseguimos dar uma imagem que até a mim me surpreendeu. Conseguimos executar o que o mister pediu. Tentámos ter bola, mostrar o nosso jogo e penso que o mister estará muito contente com aquilo que mostrámos hoje» referiu.
23 abril 2025, 22:09
Benfica marca dois golos em três minutos frente ao Tirsense
Sobre o futuro, Bernardo Mesquita deixou o desejo de voltar a competir ao mais alto nível: «Tenho o sonho de pisar mais vezes estes palcos. Sei que a idade ainda joga a meu favor, mas estou muito feliz. Não sei o que me espera, estou feliz por ter jogado aqui e espero voltar a jogar.»