«Ambição, gestão financeira e formação». Os objetivos de Hugo Vieira para a direção do Gil Vicente
Hugo Vieira apresenta candidatura à direção gilista (Imagem: Hugo Vieira | Instagram)

«Ambição, gestão financeira e formação». Os objetivos de Hugo Vieira para a direção do Gil Vicente

NACIONAL24.01.202416:22

Eleição do próximo presidente do Gil Vicente está marcada para 1 de fevereiro. Hugo Vieira e Avelino Dias da Silva são os candidatos

Hugo Vieira apresenta, esta quinta-feira (11h), formalmente, a sua candidatura à presidência do Gil Vicente, tendo Avelino Dias da Silva, irmão do atual presidente, como adversário na corrida à liderança do emblema de Barcelos.

No Restaurante Turismo, em Barcelos, o ainda jogador de 35 anos vai apresentar as linhas gerais da sua candidatura, assente em três pilares: ambição, gestão financeira e formação.

«O desejo do Gil Vicente lutar por lugares cimeiros é transversal a todos os gilistas. A Europa está ao alcance. A sustentabilidade financeira é um compromisso para garantir que o clube evolua no longo prazo. Investir no futuro através do desenvolvimento de jovens talentos. O objetivo de construir um centro de treinos é uma peça essencial na nossa estratégia», lê-se no documento enviado por Hugo Vieira, aproveitando para mostrar a equipa que o vai acompanhar nesta corrida.

O adversário de Hugo Vieira na corrida à direção gilista é Avelino Dias da Silva, que contará com o seu irmão, o atual presidente, como mandatário da lista. Francisco Dias da Silva abdicou da presidência do emblema de Barcelos por motivos pessoais.

A lista de Hugo Vieira é apoiada por outro jogador histórico do Gil Vicente. Carlitos conta com 14 épocas ao serviço do emblema de Barcelos e é o número dois da lista.