«Levantar-me e seguir, como sempre», escreveu. Época de menor rendimento desde que chegou a Inglaterra
Vida difícil para Darwin Núñez em Inglaterra. O antigo avançado do Benfica vive o momento de menor fulgor desde que chegou a Liverpool em 2022/2023 e os números atuais nesta temporada estão longe daqueles que o colocaram o internacional uruguaio em primeiro plano na equipa inglesa.
Momento em que Darwin desperdiça grande penalidade que colocou PSG nos 'quartos' da Champions (IMAGO)
Com apenas 7 golos em 39 jogos oficiais (na temporada passada chegou aos 18 em 54 partidas), o avançado que ainda há poucas semanas, após o duelo com o Aston Villa, recebeu críticas duras de Arne Slot, ficou marcado agora pela eliminação do gigante inglês diante do PSG, depois de desperdiçar uma grande penalidade no desempate.
Treinador do Liverpool explicou que não ficou chateado com o uruguaio pela oportunidade de golo que falhou, mas sim pelo facto de não ter sido o mesmo no relvado depois disso
Na ressaca desta partida, depois das mensagens públicas de confiança de alguns colegas de plantel, como Alisson, Darwin está empenhado em esquecer a fase e o atual momento, como fez questão de escrever nas redes sociais com curta mensagem.
Parisienses foram superiores na eliminatória e garantiram o apuramento para os quartos de final da UEFA Champions League, nas grandes penalidades; Italiano defendeu o penálti do uruguaio e ainda o de Curtis Jones