A notícia que William Carvalho queria receber

Médio português teve alta médica do Betis, à semelhança de Bellerín, a três dias da receção ao Vitória de Guimarães, para a UEFA Conference League

Ponto final no calvário dos últimos meses para William Carvalho. O Betis informou esta segunda-feira que o médio já não está ao cuidado do departamento médico, depois de ter recuperado de lesão, uma boa notícia a três dias da receção ao Vitória de Guimarães, a contar para os oitavos de final da UEFA Conference League.

«Os jogadores do Real Betis, William Carvalho e Héctor Bellerín, receberam alta médica depois de superadas as respetivas lesões. Ambos responderam bem aos trabalhos do grupo nestes últimos dias e poderão regressar ao terreno de jogo assim que adquirirem maior ritmo competitivo», indicou o clube de Sevilha em comunicado.

O internacional português de 32 anos sofreu uma rotura completa do tendão de Aquiles a 13 de setembro, durante a partida com o Leganés, para a 5.ª jornada da LaLiga, e chegou a temer-se o pior cenário, leia-se, fim de época. No entanto, a recuperação decorreu a um ritmo melhor do que o previsto inicialmente, o médio voltou recentemente aos treinos e espreita o regresso em breve.

Vídeos

shimmer
shimmer
shimmer
shimmer