Mulher de Jenson Button assaltada em Londres: 300 mil euros de prejuízo
Modelo norte-americana ficou traumatizada e não quer regressar ao Reino Unido
Brittny Button, mulher do antigo piloto de Fórmula 1 Jenson Button, foi assaltada em Londres, ficando sem bens de luxo avaliados em 300 mil euros.
O assalto foi registado no passado dia 13 de fevereiro na estação de St. Pancras, na capital britânica, onde o casal tinha regressado depois de uma viagem a Paris. A modelo norte-americana foi surpreendida por um ladrão que lhe tirou uma bagagem que continha duas malas avaliadas em mais de 80 mil euros, além de jóias.
A mulher, de 34 anos, contou ao Daily Mail que Jenson Button estava a ajudar o motorista a carregar a bagagem quando a sua mala Goyard foi levada por um homem: «Fiquei um pouco chocada. Este sentimento geral de insegurança em Londres, com tanta gente... Tudo parecia caótico. Depois, perguntei-me se não deveria ter levado a minha mala comigo, porque o Jenson pode, por vezes, ser demasiado descontraído. Ele estava de costas para mim, e um tipo aproximou-se e agarrou na mala. Nem sequer o vimos fazer isso. Provavelmente estava a observar-nos.»
«Comecei a chorar, estava um pouco zangada com o Jenson porque senti que ele tinha cometido um erro, mas não tem culpa que alguém nos estivesse a observar. Também lhe roubaram a mala há alguns meses num parque de estacionamento em Londres», relatou a antiga musa da Playboy, que ficou traumatizada com a situação.
«Quando começámos a namorar, costumávamos ir a Londres, e era um sítio tão bonito. Agora parece-me muito assustador. Eu e o meu marido não temos qualquer vontade de voltar ao Reino Unido e é uma pena, porque temos de regressar por causa da família e do trabalho. Sinto-me tão insegura», acrescentou a esposa do ex-piloto britânico.
Cinco dias após o assalto, um homem de 41 anos foi detido e aguarda sentença em prisão preventiva, no entanto já não estava na posse dos bens roubados, que terão sido vendidos online.
Sugestão de vídeo: