Após derrota, Armando Evangelista não fala e vice-presidente ‘atira-se’ à arbitragem: «Isto é um escândalo» (vídeo)

Brasil Após derrota, Armando Evangelista não fala e vice-presidente ‘atira-se’ à arbitragem: «Isto é um escândalo» (vídeo)

INTERNACIONAL09.07.202319:52

Após a derrota com o Santos, por 3-4 (ver notícia associada), nem Armando Evangelista, nem qualquer jogador do Goiás marcaram presença na zona de entrevistas rápidas ou na conferência de imprensa. Foi Harlei Menezes, vice-presidente do futebol do clube, a falar, tendo-se ‘atirado’ à arbitragem. Em causa um lance, em cima dos 90 minutos, em que o árbitro marcou penálti – a decisão foi validada pelo VAR –, e que acabou por ‘dar’ a vitória ao peixe.

«Isto é um escândalo! O que aconteceu aqui não tem outro nome. Mais um capítulo desastroso no futebol brasileiro. Um futebol sem credibilidade, que tem tragédias em todas as jornadas», começou por dizer, em conferência de imprensa.

«Isto vai ser falado hoje, amanhã e terça-feira, mas depois vão colocar uma pedra no assunto. O cidadão que apitou hoje, nem vou dizer o nome dele, vai para casa e vai arbitrar na próxima ronda. Nós não. Vamos para casa lamber as feridas e reorganizar o trabalho para seguir neste campeonato que, todos sabemos, não tem qualquer credibilidade», prosseguiu, deixando duras críticas a Wilson Seneme, chefe de arbitragem da CBF.

«O Goiás pede desculpa a todos que viram mais um capítulo covarde do futebol brasileiro aqui na Vila Belmiro. Isso deixa-nos cada vez mais enojados com aquilo em que se tornou o futebol brasileiro. E você, Seneme, é o responsável. E foi avisado», completou.

Veja o vídeo:

Tags: