Dono do Coventry avisa Gyokeres e confirma abordagem do Sporting

Inglaterra Dono do Coventry avisa Gyokeres e confirma abordagem do Sporting

INTERNACIONAL19.06.202315:09

O proprietário do Coventry City, Doug King, disse que se sente «bastante calmo» perante a possibilidade de perder Viktor Gyokeres neste mercado de verão, confirmando proposta do Sporting.

O sueco de 25 anos tem mais um ano de contrato com o Coventry e é aposta forte do clube leonino, mas King joga com o tempo.  

«Ainda estamos bastante cedo na janela de mercado, a realidade é essa, e há muito interesse no Viktor. Sabemos que ele já fez alguns comentários, vamos ver como é que as coisas de desenvolvem. Eu estou bastante calmo – até porque o Viktor ainda tem contrato com o Coventry City», disse à BBC CRW, da zona de Coventry.

King confirmou a abordagem portuguesa. «A proposta do Sporting tem aparecido em todo o lado, eles têm estado em contacto com o clube. Mas não cabe ao Viktor dizer ao clube que vai para outro lado por tostões [no original por 50 pence/centavos]. Não é assim que funciona e não vai acontecer nesta situação. Quando um jogador se muda, tem de acertar termos com o clube comprador e o clube vendedor tem de acertar um pacote de compensação. Se ambas as coisas não funcionarem, nada acontecerá», avisou.