Griezmann fala finalmente da azia com Deschamps por causa de Mbappé

França Griezmann fala finalmente da azia com Deschamps por causa de Mbappé

INTERNACIONAL18.06.202323:46

Kylian Mbappé, avançado do PSG, é, desde março, o novo capitão de França, por decisão do selecionador Didier Deschamps, sucedendo a Hugo Lloris, guarda-redes do Tottenham, 36 anos, que se retirou dos compromissos internacionais após o Mundial-2022, no Catar.


Antoine Griezmann, avançado do Atlético de Madrid e quinto jogador francês mais internacional de sempre (segundo em atividade, atrás de Giroud), comentou este domingo, no programa Téléfoot, da TF1, a decisão de Deschamps, não escondendo que esperava ser o novo dono da braçadeira.

«Foi difícil aceitar, em parte porque já tenho 32 anos. Precisei de dois dias para digerir. Mas, depois, quando estou em campo, estou feliz. O Kylian é nosso capitão e estou com ele», assinalou, na primeira vez que reagiu à opção do treinador francês.


A imprensa gaulesa noticiou, com alguma insistência, que Griezmann, no calor do momento de ter sido nomeado apenas vice-capitão, cogitou retirar-se dos bleus. Presente também em conferência de imprensa, hoje, no lançamento do jogo com a Grécia, o colchonero foi taxativo. «Já virei essa página, não há qualquer razão para deixar a seleção. Vão ter de dispensar-me... Aceitei e vou dar o meu melhor para ajudar o Kylian Mbappé», garantiu o terceiro melhor marcador de sempre de França, com 43 golos, atrás de Olivier Giroud (54) e Thierry Henry (51).

Tags: