Nuno Mendes é atração europeia

Sporting 16-09-2020 13:52
Por Redação

Acabado de chegar à equipa principal do Sporting, Nuno Mendes, jovem lateral-esquerdo de 18 anos, é nome que já circula com insistência nos corredores de alguns poderosos clubes europeus, sobretudo ingleses (Liverpool e Arsenal) e italianos (Juventus e Milan).

 

O que já mostrou na primeira equipa dos leões, bem como ao serviço das Seleções Nacionais jovens, não só despertou o apetite dos referidos tubarões, como aguçou a cobiça, sendo que os clubes em causa equacionam a contratação de Nuno Mendes ainda nesta janela de mercado, que, devido à pandemia de Covid-19, viu as datas serem alteradas e este ano só termina no próximo dia 5 de outubro.

 

O Sporting, no entanto, está muito atento a tudo o que se passa em torno do jogador, e a sua posição não podia ser mais clara. As contas são facílimas de fazer: para abrir mão desta jovem pérola da Academia, os leões têm de receber o valor estipulado na cláusula de rescisão, que está fixada nos €45 M. Aliás, uma proposta deste valor ata os pés e as mãos da administração leonina, pois, a acontecer, o Sporting tem mesmo de deixar sair o jogador.

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa ou na edição digital de A BOLA

 

Ler Mais
Comentários (66)

Últimas Notícias

Mundos