«Quero jogar no Benfica, é um sonho, mas de querer a poder…»

Benfica 22-05-2020 08:26
Por Redação

Jhonder Cádiz, 24 anos, ainda não sabe se vai integrar o plantel do Benfica na próxima época, depois de ter acabado o empréstimo ao Dijon, que informou, recentemente, que não acionará a cláusula de compra do passe.

 

«Não sei o que acontecerá. Quero jogar no Benfica. É um sonho. Mas de querer a poder, não depende só de mim. Depende de muitos fatores. Não sei se me chamarão, se me dirão que têm outra equipa para me emprestar ou se farei a pré-temporada. Neste momento, não depende de mim. Se me chamarem para treinar-me, darei o máximo. Mas é um assunto do presidente, do treinador e do diretor desportivo», afirmou o avançado em entrevista ao vivo na conta de Instagram do jornal Merediano, da Venezuela.

 

«Desde que saí não falei mais com Bruno Lage. Fui falando com o diretor desportivo», acrescentou, revelando como foi contratado: «Marquei ao Benfica [pelo V. Setúbal] e na semana seguinte falaram com o meu empresário. Já estavam a seguir-me há algum tempo e depois chegámos a um acordo verbal.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (14)

Últimas Notícias