«Benfica deveria ter continuado com Pepê»

Vitória de Guimarães 21-05-2020 15:46
Por Nélson Feiteirona

Antes de chegar ao Vitória, Pepê teve passagem muito discreta pela equipa principal do Benfica e foi, depois, cedido ao Estoril.

 

«Saiu da sua zona de conforto, que era o Benfica, ali vivia numa bolha. Nós também o protegemos muito, e ele sabe disso, porque a vários níveis, de sacrifício nos treinos, entrega, o Pedro ainda demonstrava algumas dificuldades, mas a qualidade, o talento, sempre esteve lá. Creio que ele não vai ficar pelo Guimarães, tem qualidade para outros patamares. Penso que o Benfica ainda terá parte do seu passe, mas, a esta distância, diria que sim, que o Benfica deveria ter continuado com ele», sublinhou Hélder Cristóvão.

 

Em declarações a A BOLA, o técnico revelou que já não é treinador dos eslovacos do FC DAC 1904.

 

«Chegámos a acordo para rescindir nesta janela de coronavírus. Tinha mais dois anos de contrato, mas com os valores a baixarem tanto e o projeto a deixar de ser projeto deixou de ser algo que me interessava. Agora estou a treinar-me e a ver o que farei. Por acaso já tive duas propostas, mas para projetos que também não me pareceram interessantes. Vamos ver. Gostava de voltar a treinar em Portugal», admitiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (40)

Últimas Notícias