Lema não quer voltar e coloca pressão no Benfica

Benfica 21-05-2020 08:16
Por Nuno Reis

Cristian Lema, central argentino de 30 anos, está a terminar o empréstimo ao Newell’s Old Boys, mas não quer voltar ao Benfica e acaba de marcar posição através do seu representante, que tornou pública a vontade do jogador, pressionando dessa forma o clube da Luz a assumir uma decisão, depois de várias negas das águias a propostas do emblema argentino, que prefere pagar com passes de jovens atletas e não em milhões de euros: €2,5 M.

 

Francisco Hernández deu a conhecer o que vai na cabeça do argentino no programa Juego de Pasiones da rádio LT8.

 

«O que está conversado com o jogador é que se puder ficar no Newell’s, fica no Newell’s, mas isso não depende de nós, depende do Benfica e do tempo e do espaço que tiver no clube. Ele teria de regressar ao clube português mas não se pode viajar e não sabe quando terá de fazê-lo. O que está certo por agora é que na Argentina só joga no Newell’s», explicou o agente, sem se deter: «A situação é muito especial, em primeiro lugar pela duração da pandemia. Mas o contrato termina a 30 de junho e apesar de ser jogador do Benfica não quer jogar ali e os portugueses sabem disso e querem vendê-lo. Mas estamos num momento de transição no futebol e nos mercados e há que esperar. Não é um problema financeiro para o Benfica, é um clube muito organizado, está bem do ponto de vista económico e a crise não o faz mudar de ideias. E a ideia é vender o jogador ou emprestá-lo mais um ano. Venderam um jogador por mais de €100 M, mas querem tirar proveito de tudo. É, todavia, uma situação anormal, não se sabe como estarão as coisas amanhã.»

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa ou na edição digital de A BOLA

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (18)

Últimas Notícias