Tribunal mantém multas de 32 mil euros ao FC Porto

FC Porto 18-05-2020 20:32
Por Redação

O Supremo Tribunal Administrativo revogou a decisão do Tribunal Arbitral do Desporto e manteve multa ao FC Porto no valor de 32 mil euros, devido ao comportamento dos seus adeptos em jogos referentes à época 2016/2017.

Em causa no processo estão comportamentos dos adeptos nos jogos em casa com o Benfica (6 de novembro de 2016), com o Belenenses (29 de novembro de 2016), com o Vitória de Setúbal (29 de outubro de 2016) e com o Feirense (11 de dezembro de 2016).

 

O Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol tinha aplicado multas ao clube, que, por sua vez, recorreu ao TAD. Este órgão decidiu anular as multas, mas estas foram agora mantidas pelo Tribunal Administrativo.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (16)

Últimas Notícias