«Os caprichos de Beckham eram já demasiados»

Manchester United 11-05-2020 09:14
Por Redação

No verão de 2003, David Beckham protagonizou mediática transferência do Manchester United para o Real Madrid. Ryan Giggs diz que a saída do extremo inglês foi o melhor desfecho para todas as partes.

 

Isto porque, segundo o galês, a relação com Alex Ferguson vinha a deteriorar-se a olhos vistos desde o famoso episódio em que o treinador escocês pontapeou uma bota no balneário, após uma derrota com o Arsenal, atingindo, involuntariamente, o jogador no sobrolho.

 

«A relação entre os dois nunca mais foi a mesma depois desse episódio. Discutiam a cada duas semanas. Os caprichos de Beckham eram já demasiados e aquele era o momento para que as partes se separassem», salientou Giggs, em declarações à bein Sports.

 

Nos muitos anos em que esteve ao leme dos red devils, variadíssimas 'estrelas' passaram pelas mãos de Alex Ferguson.

 

«A maioria dos problemas dizia respeito a questões futebolísticas, ainda que, por vezes, se tratasse de casos de perda de influência em determinado momento», referiu Giggs.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (13)

Últimas Notícias