Pinto da Costa também entrega lista nesta terça-feira

FC Porto 16-03-2020 13:30
Por António Casanova

Pinto da Costa lidera o FC Porto desde 1982 e é candidato a um 15.º mandato. A lista encabeçada pelo atual presidente às próximas eleições do clube, inicialmente previstas para 18 de abril e que serão adiadas para data a definir mais tarde, será entregue nesta terça-feira, cerca do meio-dia, juntamente com as mais de 300 assinaturas de sócios que apoiam a reeleição de Pinto da Costa.

 

Conhecida a decisão de José Matos Fernandes em abandonar a presidência da Assembleia Geral (AG) – o juiz jubilado não aceitará o facto de ter de pedir autorização ao Conselho Superior da Magistratura para continuar a desempenhar as funções que tem tido no clube –, a candidatura de Pinto da Costa irá obrigatoriamente apresentar um novo nome à liderança da AG.

 

Já conhecido é o rosto do cabeça de lista ao Conselho Superior escolhido por Pinto da Costa: Rui Moreira, presidente da Câmara Municipal do Porto.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (17)

Últimas Notícias