Agressor de adepto em Guimarães tem de se apresentar à PSP sempre que FC Porto jogar

Futebol 18-02-2020 00:11
Por Redação

Um homem que no domingo agrediu um adepto em Guimarães foi proibido de entrar em recintos desportivos, além de ter sido obrigado a apresentar-se a uma esquadra da polícia à hora em que o FC Porto jogar, segundo revelou esta segunda-feira PSP.

 

Em comunicado, as autoridades explicam que o homem, de 22 anos, foi detido por agressão a um adepto que se deslocava para o estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, para assistir ao encontro entre o Vitória de Guimarães e o FC Porto.

 

O indivíduo, presente em tribunal, terá de entregar uma quantia em dinheiro a uma instituição de solidariedade social, além da proibição de aceder a recintos desportivos. O Ministério Público propôs a suspensão provisória do processo, evitando a acusação e a consequente ida a julgamento.

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Ler Mais
Comentários (7)

Últimas Notícias