Rogério Alves faz apelo

Sporting 09-10-2019 18:49
Por Redação

Presidente da Mesa da Assembleia Geral do Sporting, Rogério Alves abordou a reunião-magna marcada para esta quinta-feira, tendo como ponto único a votação do Relatório e Contas do exercício 2018/19. Expressando o desejo que seja «um grande momento de exaltação sportinguista», apelou à participação dos associados, mesmo perante a discordância e divergência.

«Pedia que a discordância e a divergência fossem manifestadas nos termos que os estatutos preveem: sem injúrias, sem difamação, porque é infração disciplinar», vincou Rogério Alves, em declarações ao canal televisivo do clube.

«As pessoas podem estar ou não de acordo, podem achar que foi brilhante, suficiente, mau, apresentar o que se fez. As contas são a mesma coisa, um documento escrito que vincula quem os fez. Não é preciso estar de acordo com a Direção ou com o que esta fez. O que está ali a ser apreciado é se as contas estão corretas e se o relatório é fiel», considerou

Rogério Alves deixou ainda um alerta: «Estamos na era da mediatização, algumas pessoas utilizam telemóveis para filmar partes das AG que aparecem na Comunicação Social, mostrando aquilo que corre pior. De uma Assembleia de três, quatro ou cinco horas aparecem 30 segundos que tingem tudo o que acontece. Até agora, todas as pessoas têm usado da palavra, temos a ditadura do tempo e do razoável. Não podem ser ‘flashes’ de 15 segundos a dar uma imagem que não foi a característica da AG.»
 

Ler Mais
Comentários (31)

Últimas Notícias