Antigo médio do FC Porto, Anderson colocou ponto final na carreira

Turquia 20-09-2019 23:31
Por Redação

Passou pelo FC Porto entre 2005 e 2007, e agora, aos 31 anos, Anderson decidiu colocar ponto final na carreira, anunciou o presidente do clube que representa, Adana Demirspor, da segunda liga turca.

 

«O Anderson decidiu deixar o futebol, reduziu o ordenado em 400 mil euros e vai continuar a trabalhar no clube. Acredito que seja muito útil nas relações externas», revelou Murat Sancak à Radyospor.

 

Chegou ao Dragão proveniente do Grémio, a troco de 8 milhões de euros, e ao fim de duas temporadas, transferiu-se para o Manchester United, com 31,5 milhões de euros a entrarem nos cofres azuis e brancos.

 

Depois de sete temporadas ao serviço dos red devils, passou pela Fiorentina por empréstimo, tendo posteriormente assinado pelo Internacional, naquele que foi o regresso ao Brasil, onde representou ainda o Coritiba. Depois de seis meses sem clube, rumou então ao Adana Demirspor, no verão passado.

 

Ao serviço dos dragões almejou dois títulos nacionais e uma Supertaça. Já em Inglaterra, encheu o palmarés com uma Champions, quatros títulos ingleses, duas Taças da Liga, duas Supertaças e um Campeonato do Mundo de Clubes. Enquanto internacional brasileiro, venceu a Copa América.

Ler Mais
Comentários (15)

Últimas Notícias